Home Galeria Feat. Who?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O cantor ficou incomodado com o assédio dos fãs no aeroporto de Toronto, na última sexta-feira, dia 15


Justin Bieber implorou para os fãs se afastarem enquanto ele esperava pela namorada, Selena Gomez, no aeroporto de Toronto, no Canadá, na sexta-feira, dia 15. O cantor ficou bastante incomodado com o assédio dos fãs, desabafou e o momento foi filmado e divulgado peloHollywood Life.
 - Eu não tenho o direito de estar aqui esperando a minha namorada? Porque vocês tem que ser tão impacientes? Eu esto aqui esperando a minha nramorada, eu ainda sou um ser humano. Eu tenho o direito de esperar pela minha namorada...Vocês não estão me respeitando. Eu me sinto muito desrespeitado com todos vocês esperando. Vocês dizem que são meus fãs, mas porque estão fazendo isso?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário