Home Galeria Feat. Who?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

- Eles [Finn e Rachel] vêm primeiro, diz Lea Michele sobre suposto namoro

A atriz evitou falar sobre o suposto romance com Cory Monteith, mas disse que os personagens são prioridade
O namoro de Lea Michele e Cory Monteith foi apenas um dos muitos que começaram nos bastidores – apesar de os dois não comentarem o suposto relacionamento. Mas em entrevista para a Nylon a atriz deu a entender que a série vem antes de seu romance:  
- Nós éramos Finn e Rachel antes. Eu sinto que eles vêm primeiro, comentou Lea.  
A atriz também falou sobre seu tempo na peça Spring Awekening, que ela estrelava com Jonathan Groff, e disse que não se intimidava nem um pouco com as cenas de nudez:
 - Toda noite eu tinha que fazer essa cena de nudez. Eu sempre adorei encontrar a uma pessoa que eu sabia que ia ficar desconfortável, que durante a peça se contorcia no seu lugar. Quando o Jonathan Groff tirava a minha blusa eu adorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário