A atriz, que atuou com Kristen em Quarto do Pânico, disse que não conseguiria ser uma atriz mirim hoje em dia
Jodie Foster decidiu sair em defesa de Kristen Stewart depois de a atriz ser pega traindo Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Em um texto enviado para o The Daily Beast a atriz critica a atenção excessiva da mídia em cima do assunto. Já disse antes e vou dizer novamente: se fosse um ator jovem hoje em dia eu desistiria antes mesmo de começar. Se tivesse que crescer nessa cultura de mídia não acho que sobreviveria emocionalmente, afirmou Jodie. A atriz atuou com Kristen em Quarto do Pânico e afirmou que na época, há 11 anos, ela aprendeu a amar a colega de elenco: Nós conversamos e rimos por horas, dividindo mistérios espontâneos e tentando fazer passar nosso tédio. Eu aprendi a amar aquela garota. Jodie ainda contou que durante o aniversário de onze anos de Kristen, que aconteceu durante as filmagens do longa, ela organizou uma festa para a atriz e teve uma conversa profunda com a sua mãe: Eu perguntei Ela não quer ser atriz quando crescer, quer? e a mãe dela suspirou:
Sim... infelizmente. Nós duas sorrimos e demos os ombros com uma experiência ambivalente de nascimento Você não pode convencê-la do contrário?, eu perguntei: Ah, eu tentei. Mas ela ama. Ela simplesmente ama isso. Mais suspiros. A atriz, no entanto, citou uma frase que sua mãe costumava dizer sempre para ela:
Isso também deverá passar. E ela afirmou que por mais que odiasse a frase quando era mais nova, agora percebe o quão verdadeira ela é:
Eventualmente tudo vai passar. Os horrores públicos de hoje eventualmente passam. E sim, você muda com as coisas horríveis que isso deixa para trás. Você confia menos. Você calcula seus passos. Você sobrevive.
Nenhum comentário:
Postar um comentário