Home Galeria Feat. Who?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nick Jonas confirma que está em processo de negociação com American Idol

- É uma discussão que está em andamento, mas quando tiver tudo certo, veremos, disse o cantor à jornal
Nick Jonas revelou que está em processo de negociação para determinar se ele ocupará o posto de jurado de American Idol ou não. As especulações de que ele ocuparia o posto começaram no começo de julho e, apenas agora, o cantor teen falou sobre o assunto.  - Estão havendo muitas especulações. É algo que eu faria se fosse certo, mas tem que ficar bom para ambos os lados. É uma discussão que está em andamento, mas quando tiver tudo certo, veremos, contou o músico em entrevista ao jornal Huffington Post.  Caso aceitasse a proposta, Nick seria o jurado mais jovem a figurar em uma competição musical do gênero:  - Eu serei o jurado mais novo, mas eu sempre fui um músico profissional há oito anos da minha vida.  Qual estilo de jurado o integrante do grupo Jonas Brothers irá seguir?  - Se eu posso ajudar alguém a ser melhor, esse será o meu objetivo principal, não deixar que eles se sintam irrelevantes. Mesmo que nós nos demos bem, ainda há um lado duro dentro de mim, que eu acho bem importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário