Home Galeria Feat. Who?

sábado, 11 de agosto de 2012

- Nós não estamos nos separando, afirma mulher de Will Smith

Jada Pinkett Smith afirma em entrevista que está firme com o marido e que tem orgulho da filha, Willow
Jada Pinkett Smith afirma que não vai se separar do marido, o ator Will Smith. Os rumores de crises relacionados ao casal são antigos e, inclusive, a atriz já havia comentado sobre eles em abril. E ela continua firme em sua afirmação durante entrevista a revista Essence, segundo o site Just Jared.  

- Tem tido rumores de que nós estamos nos divorciando, mas não. Nós não estamos nos separando. Aonde eu vou? Aonde eu quero ir? Ele é o meu amor, é como se fosse parte de mim, teria dito Jada à revista.  Além disso, a atriz comentou da crescente fama que a filha, Willow, está tendo recentemente.  

- Como as pessoas se sentem em relação a Willow é com elas. Mas eu estou mais preocupada com como Willow se sente sobre si mesma. Ela é independente, corajosa, geniosa e talentosa garota. Estou muito feliz por ela, de ela poder ser quem ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário