Home Galeria Feat. Who?

domingo, 12 de agosto de 2012

Nossa 4ª Critica (amei ela viu um erro que eu nem tinha percebido)

Querido Diário

O layout do blog Notícias sobre Celebridades é bonito, diário. Bonito, não lindo. Na header senti falta de alguns efeitos postos em layouts. Não entendo muuuuito bem do assunto, mas pelo que vi só tem duas imagens, umas linhas e o vídeo (além do título e da imagem map, claro). E há um errinho de ortografia na header, onde está escrito "Às vezes o amor dura, mais às vezes fere." O correndo seria mas, e não mais. Apesar disso, achei muito bonitas as partes dos posts e a sidebar, onde o vermelho e o contorno preto estão em contraste com o fundo branco. Vou descontar pontos, diário, apenas do erro da ortografia, mas não do fato de eu não ter curtido muito a header.

Bem, o blog, tal como o nome diz, traz notícias sobre diversos famosos. Gostei bastante e parabenizo a dona por ter uma ideia tão ampla. Imagina, diário, disponibilizar novidades de um monte de famosos? Pelo que vi, os posts são bem atualizados, já que o último foi ontem (e o primeiro post que vi me interessou bastante, nhac). A dona do blog a qual parabenizei, diário, é a Nayara, e não tem ninguém na equipe. Mais um motivo de admiração, já que mesmo sozinha a Nayara parece estar dando conta do recado. O blog foi criado há bastantinho tempo, no início desse ano, no dia 2 de janeiro de 2012.

As páginas do blog são apenas três: Home, Galeria e Naya. Na galeria é uma página com algumas poucas fotos, e em Naya - confesso que primeiramente pensei que fosse uma página sobre a dona do blog, mas clicando no link percebi que me enganei - fala sobre alguns dos integrantes do elenco de glee. Acredito que essa página seja graças ao Feat.Who?, mas não entendi o nome da página, já que fala não apenas da Naya Rivera, mas também dos outros.

A sidebar do blog está ok, apesar de achar alguns widgets desnecessários, como o tradutor e a lista negra. Acho a lista negra desnecessária já que não é um blog em que tenha regras, e infelizmente xingamentos há em todo lugar. Em top famosos, links, críticos e participando, os link-mes/banners não estão com o mesmo tamanho.

Enfim, diário, gostei do blog, estou seguindo e já votei na enquete (em que eu, obviamente, devo ser a nova namorada do Robert Pattinson).
Dicas:
- Encomendar um novo layout, mas é só minha opinião porque não gostei da header, mas se você gosta deixe assim!
- Tirar widgets desnecessários
- Deixar as imagens com um mesmo tamanho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário