Home Galeria Feat. Who?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

- O amor é um mistério e é por isso que escrevo sobre ele, diz Taylor Swift

A cantora explicou sobre o seu novo álbum, Red, e o que aprendeu com as colaborações feitas nas novas canções
Taylor Swift comentou sobre o processo de criação do seu novo álbum, Red, para a revista Rolling Stone. A cantora explicou que passou por algumas montanhas russas, quando o assunto são os seus relacionamentos, nos últimos dois anos.   
- Tentar fazer uma crônica de cada passo foi desafiador, porque você passa por alguns lugares bem obscuros com as letras. Daí na próxima faixa musical, você fala sobre quão incrível é conhecer uma pessoa nova, disse.   
Ao contrário do álbum anterior Speak Now, de 2010, que escreveu totalmente sozinha, Taylor contou com a ajuda de alguns colaboradores de peso para este álbum, como Dan Wilson. Ele é conhecido por trabalhar com Adele.   
- Eu me senti como um aprendiz. Eles me ensinaram muito sobre melodias e eles me deixaram fazer o que eu amo, que são as letras.   
Com resultado, o CD ficou bastante eclético e diferente dos anteriores gravados por Swift. Apesar disso, parecem que os fãs não têm problemas com o novo som, já que o primeiro single, We Are Never Ever Getting Back Together, foi para o topo da lista dos mais vendidos.   
Taylor explicou também porque gosta tanto de escrever sobre o amor.  
 - Eu sei ideias gerais sobre o amor. Como tratar as pessoas bem, o que você merece e quando se afastar. Mais do que isso, o amor é um mistério. E é por isso que eu gosto de escrever sobre ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário