Home Galeria Feat. Who?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

- Eu posso ser desajeitada perto de algumas pessoas, diz Kristen Stewart

A atriz posou para a nova edição da revista Vogue britânica e falou sobre a sua relação com a fama
Kristen Stewart tem se mantido longe das câmeras desde que o escândalo da traição com o diretor Rupert Sanders veio à tona. Apesar disso, a atriz da Saga Crepúsculo posou para a capa da nova edição da revista Vogue britânica.   
Como você já sabe, a bela havia participado de um ensaio da Vogue norte-americana ao lado do designer Nicolas Ghesquière.   
Esta é a primeira vez que a intérprete de Bella Swan aparece na revista britânica, e ela contou um pouco sobre a sua relação com a fama.  
 - Eu sei que se você não pensou sobre o tipo de pacote que quer apresentar de si mesmo, pode parecer que você falta ambição. Mas, cara, de verdade? Eu não consigo. As pessoas esperam que seja fácil você está lá, no mundo, fazendo o que você quer e ganhando muito dinheiro com isso. Mas, sabe, eu não sou assim tão tranquila. Eu posso ser desajeita perto de algumas pessoas, disse.  
Não se sabe exatemente quando a entrevista foi concedida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário