Home Galeria Feat. Who?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Irmãs de Robert Pattinson não permitem que o astro volte para Kristen Stewart

Lizzy e Victoria Pattinson não acham que a atriz poderia mudar e não perdoam todo o constrangimento que ela causou ao irmão
A atriz Kristen precisaria do perdão da família do ex-namorado, Robert Pattinson, para tentar uma reconciliação com o ator segundo fontes afirmaram para o site Radar Online.  Como você já viu no NOTÍCIAS SOBRE CELEBRIDADES , a atriz assumiu publicamente com um pedido de desculpas oaffair que teve COM o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Com o término do namoro, Robert estaria considerando voltar para Londres, e, com isso, ele teria a companhia dos amigos, família e das irmãs super protetoras que, em depoimento, já expressaram a sua opinião sobre uma possível reconciliação entre o casal: 
 - Nem pense em voltar com a Kristen! Uma vez traidora, sempre uma traidora! [...] Nada de entrar em outro relacionamento sério até estar pronto, é o que as irmãs do ator estariam dizendo por aí segundo as fontes do Radar. 
 Lizzy e Victoria estão se sentido péssimas pelo Robert, especialmente pelo constrangimento e a forma de como o affair foi exposto. Para as irmãs, o momento para Pattinson agora é de se concentrar no trabalho e se manter solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário