Home Galeria Feat. Who?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

J.K. Rowling pensa em fazer nova versão de Harry Potter

A autora revelou que considera fazer uma versão do diretor para incluir mais detalhes
Os fãs de Harry Potter vão ficar para lá de felizes com a notícia a seguir: J.K. Rowling pensa em voltar a escrever sobre o mundo mágico.  Divulgando seu novo livro, The Casual Vacancy, a autora contou que em alguns livros teve que escrever com pressa e que acha que eles são o que deveriam ser, mas que ela pensa em mudar algumas coisas: 
 - Quando os leio eu penso Ah meu Deus, talvez um dia eu volte e faça uma versão do diretor, não sei. Mas estou orgulhosa que estava escrevendo nas condições que eu estava, ninguém nunca vai saber quão difícil foi algumas vezes, contou a autora para a BBC.  Mas mesmo que ela não volte para Hogwarts a literatura infantil não deve ficar sem novas obras da autora por muito tempo. J.K. também revelou que seu próximo livro pode ser voltado para crianças:  
- Eu tenho um livro infantil que eu gosto muito. É para crianças mais novas que Harry Potter era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário