Home Galeria Feat. Who?

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kristen Stewart e Robert Pattinson estariam juntos de novo! Saiba aqui

O casal passou por um escândalo recentemente em que a atriz assumiu affair com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders
O casal da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson, podem estar reatando o relacionamento, de acordo com o tabloide britânico The Sun.  Fontes disseram ao jornal que os atores teriam conversado na noite do último sábado, dia 15, e Robert perdoou o erro estúpido da Kristen. A mesma fonte confirmou que os dois já estariam pensando em morar juntos novamente:  
- Eles decidiram que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu seu coração para Robert e disse que aquilo foi um erro e que nunca mais aconteceria. 
 Para quem não se lembra, fotos do affair de Kristen com o diretor de Branca de Neve e o Caçador vazaram na Internet. Logo depois, a atriz fez um depoimento público em que pedia desculpa pelo acontecido e dizia que amava muito Robert. 
O casal se separou depois disso e Robert teria até considerado voltar para Londres, onde as irmãs o teriam proibido de voltar para Kristen. No entanto, segundo fontes confirmam ao jornal, isso não vai acontecer:  
- Robert pode ver que Kristen cometeu um erro muito estúpido. Depois de muitas lágrimas e conversas, eles se resolveram. Ele pode ver que ela está realmente arrependida e pôde perdoá-la completamente.  Ainda segundo a fonte, o casal está, agora, isolado em Los Angeles, e focado neles mesmos. 
 Kristen e Robert devem aparecer juntos, em público, para a première de Amanhecer - Parte 2, em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário