Home Galeria Feat. Who?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Kristen Stewart não se importou com cena topless, mas ficou com medo de dançar

A atriz contou que dos momentos de Na Estrada o que mais a desafiou foi a cena onde ela tinha que dançar
Kristen Stewart teve uma cena topless em Na Estrada. A atriz, no entanto, não estava nem um pouco incomodada com a sequência.  
Em entrevista para a MTV durante o festival de cinema de Toronto, Kristen explicou que não se incomodou ao descobrir que teria que fazer a cena sem a parte de cima da roupa: 
 - Quando chegamos no set era só respirar fundo e deixar tudo acontecer. Ele [Walter Salles, brasileiro que dirigiu o longa] colocou tanta fé em nós. Então era algo como Ah, eu tenho que tirar as minhas roupas? Não é nada demais. 
 Mas sabe o que realmente assustou Kristen durante o longa? A cena na qual ela tem que dançar com Garret Hedlung, que vivia Dean Moriarty. Um dos principais motivos do temor de Kristen era que no livro o momento não era detalhado, apenas dizia que os dois faziam uma dança do amor:  

- O que é uma dança do amor, sabe o que eu quero dizer? Isso é tão intimidante. Eu não danço. Garrett e eu ensaiamos bastante, mas nada foi coreografado. [...] Estou chocada que não desmaiei diversas vezes. No final de cada take eu estava completamente tonta. Você ver meu rosto, está vermelho como um caminhão de bombeiros. Eu mal podia respirar. Era um quarto pequeno com 60 pessoas dentro. O chão tremia. Foi tão legal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário