Home Galeria Feat. Who?

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

- O título de filha de Michael Jackson não me serve, diz Paris Jackson

A filha do rei do pop é capa da revista Galmour e falou sobre a sua vontade de ser atriz
Paris Jackson é a capa da edição de setembro da revista Glamour. A adolescente, de 14 anos, falou sobre a fama por ser filha de Michael Jackson, morto em 2009, e sobre querer ser atriz.  - Muitas pessoas não querem que eu seja atriz, mas minha tia La Toya acredita em mim. Ela me ouviu tocar guitarra e cantar e começou a me aplaudir. Ela me encoraja, acho isso ótimo da parte dela, disse.  Paris também afirmou que não se sente pressionada por ser filha do rei do pop e está determinada a provar seu talento. 
 - Amo meu pai e tenho muito orgulho de ser filha dele. Eu só não acho que o título de ´filha de Michael Jackson´ me serve. Muitas pessoas acreditam que ele é o único motivo para eu querer seguir esta carreira, mas quero provar que sou talentosa e que posso fazer se tentar. Quero ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário