Home Galeria Feat. Who?

domingo, 2 de setembro de 2012

P!nk recebeu ameaças de morte dos fãs de Chris Brown

A cantora contou que recebeu uma série de mensagens depois de criticar o uso de playback pelo cantor
P!nk recebeu uma série de mensagens ameaçadoras depois de criticar o uso de playback por Chris Brown no Billboard Music Awards, em maio.  De acordo com o Metro, a intérprete de (Blow me) One Last Kiss postou uma mensagem no Twitter e as respostas não foram nada boas:  - Com o caso do Chris Brown eu recebi ameaças de morte por dias. A minha preferida foi ´Eu vou te agarrar até sobrar só um pouquinho de sua vida´. Não sei bem como isso funciona, mas tudo bem.  A cantora ainda falou sobre o uso da ferramenta social e disse que muitas pessoas acabam se escondendo nela:  
- O Twitter trás o melhor e o pior das pessoas – eu mesma inclusa nisso. Eu juro que quando estou na minha cozinha às dez da noite sou hilária. Quando leio de novo o que postei no dia seguinte penso ´Hum, talvez isso não tenha saído como eu queria´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário