Home Galeria Feat. Who?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rihanna está orgulhosa de Chris Brown

O rapper ganhou prêmios por ter se dedicado à comunidade
Como o NOTÍCIAS SOBRE CELEBRIDADES já te contou, Rihanna e Chris Brown trocaram um beijo, durante a cerimônia do MTV Video Music Awards, que aconteceu na última quinta-feira, dia 6, em Los Angeles, o que deixou a atual namorada de Chris muito irritada.  
Agora que os dois parecem estar em uma boa fase, uma fonte revela ao site Hollywood Life que a cantora caribenha está orgulhosa do rapper:   
- Eles estão em outro tipo de relação. Ela está orgulhosa de Chris por ele ter ganho prêmios e ter se dedicado à comunidade sendo um modelo.   
Recentemente, ele se juntou à uma organização chamada The Jenesse Center que ajuda vítimas de violência doméstica. Sobre o trabalho o músico comentou: 
 - Estou trabalhando duro para mostra para minha família, meus fãs e amigos, que me apoiaram estavam certos de me darem outra chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário