Home Galeria Feat. Who?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Talento de Demi Lovato é questionado por participante de X Factor USA

A jurada foi surpreendida com a reação indignada de um dos candidatos da atração após seu comentário; assista!
Demi Lovato teve seu talento vocal colocado à prova em uma das audições de The X Factor USA, transmitido pela FOX norte-americana.
 A cantora, que divide a bancada do júri do programa com Britney Spears, L.A Reid e Simon Cowell, não esperava que um dos candidatos reagisse tão mal aos seus comentários.
- Muitas pessoas trabalham muito duro por seus sonhos, mas isso não é para qualquer um, disparou Demi ao calouro.
Ele, por sua vez, retrucou as críticas da estrela teen dizendo:  - É por isso que você usa auto-tune [processador de áudio que disfarça imperfeições na voz] e eu não.
Os jurados ficaram perplexos com a reação do rapaz e Britney Spears saiu em defesa da colega de bancada:  - Eu queria saber quem deixou você subir nesse palco. Eu me sinto desconfortável só de ver você olhar para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário