Home Galeria Feat. Who?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Zac Efron diz que viveria personagem homossexual

O ator contou que a comunidade homossexual sempre esteve muito presente em sua vida mesmo antes da fama
Zac Efron contou em entrevista para a revista The Advocate, voltada para o público homossexual, que sempre esteve muito próximo da comunidade gay e que desde High School Musical ele sabe que tem muitos fãs desse grupo:  
- Acho que o público gay se relacionava com o Troy porque foi uma história sobre abraçar quem você realmente é, não importa quão diferente isso seja, e não ter medo de mostrar isso. Esse é um tema universal, mas acho que tocou a comunidade gay e me orgulhei muito disso.  
O ator também contou que não descartaria viver um personagem homossexual em um filme, mas que não aceitaria o papel apenas por essa característica:
  - Estou sempre procurando por um papel que seja desafiador e traga algum risco, então não tem dúvida alguma na minha mente que um desses personagens vai ser gay no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário